Coral Cantai Louvores

Quem criou o Cantai Louvores foi o casal Mauro e Adriana. Eles lutaram pelo espaço do grupo na Igreja e é graças a eles que cantamos até hoje na Missa das Crianças. Mesmo com todos os problemas que foram surgindo eles foram segurando as pontas sempre junto com todos nós. Mas, no começo de agosto (2012) surgiram alguns "imprevistos" e eles tiveram que se afastar do grupo. Por mais que estejam afastados, continuam sempre do nosso lado, nos ajudando e nos incentivando para continuarmos a evangelizar através da música. É assim, com toda essa força e apoio que nós conseguimos seguir em frente, nos mantermos e progredirmos no caminho de Cristo. 
Só temos que agradecer a esse casal maravilhoso por toda a paciência e todo o carinho dado aos integrantes do Coral Cantai Louvores. 

Esse é um pequeno resumo do que é um lindo trabalho na igreja. Esse texto foi feito por Fernanda e Laura, duas adolescentes que são perseverantes no caminho da evangelização. Em breve, fotos do grupo para que conheçam todos os integrantes. 

Publicidade